» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 10 de abril de 2018, 19h04

Mesa Pra 6 executa músicas de MT em arranjos à capela, neste domingo na ALMT


.

 A riqueza da produção musical de Mato Grosso será celebrada no próximo dia 15 (domingo), às 20 horas, no Teatro Zulmira Canavarros, pelas vozes do ‘Mesa Pra 6’. O grupo vocal executará todas as canções à capela, dividindo entre os seis cantores a melodia, o ritmo, a percussão e a harmonia, em arranjos especiais para este trabalho. O espetáculo ‘Traz pra cá pra raspá’ será por ‘meia solidária’, correspondente a R$ 10 mais 1 quilo de alimento não-perecível, a ser destinado às entidades filantrópicas atendidas pela Sala da Mulher.

O Mesa Pra 6 levará a plateia em uma viagem pelas canções eternizadas da terra, passando, claro, pelo rasqueado cuiabano e pelo lambadão, mas também pelo rock, pelo sertanejo, pelo pagode e pelo forró, de bandas consolidadas aqui, seja pela composição, seja pela interpretação, e promete emocionar o público. “Escolhemos um repertório não só pela qualidade musical, mas também pela memória dessas músicas, que fizeram e fazem a história”, comentou um dos integrantes, Raul Fortes.

Dentre os grupos homenageados estão Caçulas do Samba, Vanguart, Breno Reis e Marco Viola, Triêro, Pescuma e Claudinho e Stilo Pop Som. “Imagine o tamanho de nosso desafio! Produções tão diferenciadas, sempre à capela e com a exclusividade de nossos arranjos vocais”, completa Raul Fortes.

“Eu estou ansiosa para este evento. Conheço o belo e competente trabalho do Mesa Pra 6 e sei que todo mato-grossense irá amar. E para nós, do Teatro e da Sala da Mulher, é uma honra acolher este show, porque, além da qualidade, o grupo é nosso parceiro, está disposto sempre que chamamos para alguma ação”, declara a diretora geral do Teatro Zulmira Canavarros e administradora da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira.

Mais informações, pelo telefone do Teatro Zulmira Canavarros: (65) 3313-6878.

SERVIÇO
Espetáculo à capela ‘Traz pra cá pra raspá’, com o grupo vocal ‘Mesa Pra 6’
Data: 15/04 (domingo), às 20h
Local: Teatro Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa)
Ingresso: R$ 10 + 1kg de alimento não-perecível (meia solidária)
Parceiros: Sala da Mulher e Teatro Zulmira Canavarros
Informações: (65) 3313-6878

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114