» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quinta, 12 de abril de 2018, 06h53

Puríssima lançará água específica para a 'Cidade de Maria'


A Água Puríssima, indústria Mato-grossense de água mineral, lançará um rótulo específico para a "Cidade de Maria", projeto da 1ª Cidade Sustentável e Inteligente do Ocidente, que será implantado no município de Nossa Senhora do Livramento com o intuito de ajudar as pessoas que habitam na região, oferecendo uma estrutura melhor para se viver. A primeira amostra da água será apresentada no próximo domingo (15.04), dia do pré-lançamento do projeto.

O diretor de marketing da Puríssima, Filipe Nery, conta que o principal objetivo dessa padronização é ajudar a população local fornecendo água de qualidade e principalmente preço diferenciado.

"O rótulo será todo padronizado com a logomarca da Cidade de Maria e com o selo de qualidade da Água Puríssima. Estaremos fornecendo por preço acessível para que a Cidade possa reverter parte da verba às crianças, jovens e adultos daquela região".

Para Nery, outro ponto que levou a marca a desenvolver um rótulo especial foi a religiosidade e a devoção com que foi fundado esse projeto.

"Além de ser uma cidade sustentável será extremamente religiosa, onde será realizado encontro de fieis de todo o Estado e até do país. É um projeto espetacular que beneficiará centenas de pessoas carentes e por isso nossa empresa, que tem uma responsabilidade social, não poderia ficar de fora".

A fundadora, Iracema Caldas, relatou que essa parceria com a Puríssima terá um grande valor para a realização desse projeto, pelo fato da água ter uma enorme representatividade na Igreja Católica, por ser símbolo do Cristianismo e por gerar renda que contribuirá para a diminuição da desigualdade social dos moradores da região onde será construída a Cidade de Maria.

"A ideia é que futuramente possamos fornecer essa água não só na cidade, mas também em outros pontos de venda", disse Iracema.

PROJETO

Na cidade também será implantado um Santuário destinado a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, um Hospital Beneficente de Olhos, o "Senior Living", condomínio residencial habitado preferencialmente por idosos, com estilo de vida partilhado para compras, idas ao médico, condução coletiva, etc, a "Street Maal"(Indústria e Comércio), espaço privilegiado para vivência concreta e aplicação na prática da economia de partilha, onde indústria e comércio serão fontes geradoras de emprego e renda, e mais dois hotéis, um próximo ao hospital e o outro para atender aos eventos corporativos, religiosos e turísticos.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai Emanuel tem várias denúncias por corrupção
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114