» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sexta, 20 de abril de 2018, 20h58

Ocupação Sócio-Estética do bairro Araés acontece neste sábado


Acontece neste sábado (21), das 8h às 22h, a ocupação sócio estética do bairro Araés, em Cuiabá. O evento faz parte do projeto Cidade Possível, coordenado pela professora Maria Thereza Azevedo, do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (Ecco), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e tem a proposta de promover diálogos com a comunidade, por meio de performances, palestras, workshops e outras atividades.

As atividades serão realizadas na Rua Alírio Hugney de Matos, próximo ao espaço Boa de Arte por estudantes do ECCO, em parceria com o coletivo À Deriva, liderado pela professora Maria Thereza Azevedo. O Cidade Possível surgiu com o objetivo de se pensar a cidade, pauta fundamental do debate contemporâneo, que busca encontrar outros modos de viver, de se relacionar e se organizar socialmente.

A programação conta com mostra de cinema, performances, escutas afetivas, lambe lambe, fotografia de personalidades anônimas locais, oficinas de fotografia, brinquedos, bonecas africanas abayomi e dança, apresentações musicais, capoeira e intervenções de pintura, além de atividades relativas Economia Criativa e empreendedorismo no bairro.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114