Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Domingo, 06 de maio de 2018, 12h49

5ª Festa do Leitão no Rolete em Tapurah bate recorde em leitões assados de uma só vez


.

A 5ª edição do Leitão no Rolete repetiu o sucesso das edições passadas reunindo milhares de pessoas para comemorar o dia do trabalhador e do suinocultor. Em um novo formato, deixou o ambiente agradável que contribuiu mais uma vez para que a festa proporcionasse um dia especial para todos que compareceram ao parque de exposição.

Foram mais de 160 leitões assados e vendidos. Os suínos começaram a ser assados as 3horas da manhã, e foram entregues às 11h30 para o almoço, o leitão era composto por um kit alimentação, acompanhado de arroz, mandioca, farinha de mandioca, salada de repolho e pães. Ao total foram consumidos 300kg de arroz e mais de 600 kg de mandioca cozida.

A equipe de assadores realizaram todos os procedimentos com sucesso e bateram o recorde de assar mais de 160 leitões de uma só vez e no mesmo local.

A expectativa foi alcançada graças a todos colaboradores. “Eu estou muito contente com a parceria que existe em nosso município, muitas pessoas de outras cidades também prestigiando a festa mais uma vez e isso nos deixa cheio de orgulho” destacou Iraldo Ebertz, prefeito de Tapurah. O evento tem grande importância social, toda a renda é destinada a para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tapurah, que não mediu esforços na organização da festa.

O espaço foi totalmente preenchido por milhares de pessoas, que almoçaram nos restaurantes montados e nos estandes demarcados, a grande maioria destes espaços são ocupados por empresas que confraternizam com seus clientes, fornecedores, colaboradores e familiares. Grupos de amigos ou de famílias também são formados para festejarem juntos.

Depois do almoço o público presente também pode prestigiar diversas atrações, brincadeiras, e show com a Banda do Mato, que mesma com a chuva não atrapalhou as comemorações. As pessoas souberem aproveitar bem a festa que teve muita música, dança, apresentações culturais, e o principal: comida de primeira qualidade. Os elogios foram unânimes em relação aos leitões bem assados e bem temperados.

Estiveram presentes no evento também, o ex vice Governador Carlos Fávaro, os deputados Oscar Bezerra, Nininho e Dimar Dal Bosco.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114