Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 08 de maio de 2018, 05h35

Shopping sorteará três kits com combo beleza, almoço, boliche e diária em um Spa e Resort


.

O Shopping Três Américas traz uma promoção para que o Dia das Mães deste ano seja ainda mais especial. No dia 14 de maio, próxima segunda-feira, serão sorteados três kits com tudo o que não pode faltar para deixar a data tão incrível quanto elas.

 

Cada kit da "Campanha 3 Mães" conta com um vale compras no Shopping Três Américas no valor de R$3 mil, uma hora no Américas Boliche com direito a uma torre de batatas, cinco ingressos para o Cinépolis, cinco refeições para cada mãe sorteada no Divino Fogão, dez sessões de depilação a laser na Espaço Laser e uma maquiagem completa e design de sobrancelha na Madeimoiselle – todos nas unidades do 3 Américas –, além de uma diária no Águas do Manso com acompanhante.

 

Qualquer cliente pode participar. Basta realizar compras que somem R$ 200 para trocar por um cupom. Vale destacar que podem ser realizadas várias compras e somar as notas fiscais até ao valor estabelecido pelo regulamento para participar da promoção. O prazo máximo para participação segue até às 20h do dia 13 de maio.

 

Depois é só trocar as notas fiscais em um balcão de atendimento que fica dentro do shopping Três Américas. Ele funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 20h.

 

EXPECTATIVA – Em Mato Grosso, o Dia das Mães está chegando com a expectativa de aumento de 5% nas vendas desse ano, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114