» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 08 de maio de 2018, 14h24

Mães serão homenageadas pelo Judiciário


O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) e as comarcas do Estado promoverão homenagens às mães do PJMT durante esta semana. A ideia é honrar aquela que desde o início da vida nos ensina o sentido do amor incondicional. Uma das homenagens é o concurso cultural ‘Amor maior do mundo’, promovido pela Coordenadoria de Comunicação em parceira com o Departamento Gráfico e com o Sicoob União.

A campanha é desenvolvida para todas as mães que são servidoras efetivas, comissionadas, terceirizadas, credenciadas ou estagiárias. Para participar basta enviar uma foto com seu filho(a), que servirá como cadastro para o sorteio de seis cartões presentes de R$600, cada um. O regulamento já está disponível na Intranet (Acesse Aqui) para saber mais.

Além do concurso cultural, são programados outros eventos culturais, leia abaixo como será em cada unidade judiciária.

Água Boa: A comarca marcou o dia 22 de maio para realizar atividades como ginástica laboral, dinâmica de grupo e entrega de brindes como homenagem. O evento será finalizado com um lanche.

Alto Taquari: No dia 8 de maio, haverá a presença de uma revendedora Mary Kay que fará maquiagens nas mulheres presentes.

Brasnorte: No dia 9 de maio, às 16h, será o evento Tarde das Mães, com realização de SPA para as servidoras e esposas dos servidores que também são mães, sorteio de brindes, lembrancinhas e um coffee-break para finalizar.

Cuiabá: No Fórum de Cuiabá, também será realizada uma feira que contará com comidas típicas, vendas de roupas e exposições de maquiagens, bijuterias, etc. O evento será nos dias 10 e 11 de maio.

Nobres: A animação ficará por conta da entrega de brindes-surpresa e lanche. O evento será às 15h do dia 9 de maio.

Poconé: Coffee-break e amigo oculto irão animar as homenagens ao Dia das Mães no dia 10.

Rondonópolis: No dia 9 de maio, será realizado um café da manhã para as mães e a realização da primeira Edição da Feira Bem Viver. O evento será das 9h às 18h.

Tribunal de Justiça: No TJ, será realizado a Semana do Dia das Mães, organizado pelo Programa Bem Viver, que contará com programações a partir de quarta-feira (9 de maio), se estenderá até sexta-feira (11) e estará disponível para todos Servidores e seus familiares. Na quarta-feira, das 10h às 18h, será realizada a tradicional Feira Culinária e Artesanal. Na quinta, das 10h às 18h, no auditório Gervásio Leite, será o Dia da Beleza das Mães, com oferta de massagem, corte de cabelo, limpeza de pele, terapia capilar, maquiagem, acuidade visual e designer de sobrancelhas. Já na sexta-feira, será a apresentação do Instituto Jaiminho, no Espaço Cultural Gervásio Leite, às 15h.

Várzea Grande: Em Várzea Grande, haverá um café da manhã para todas as colaboradoras terceirizadas do Fórum e dos juizados. O café será realizado na sexta-feira (11 de maio), às 9h da manhã.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114