Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 09 de maio de 2018, 21h07

Igrejas Evangélicas se unem em louvor, adoração e celebração por Várzea Grande


Após a Abertura das Festividades com a Procissão de Nossa Senhora da Guia, que também comemora seus 151 Anos no último dia 06, nesta quarta-feira, 09, será a vez das Igrejas Evangélicas, através do Conselho de Ministros Evangélicos de Várzea Grande – COMEV e Unidos pelo Reino, realizarem a Noite de Celebração pelos 151 Anos de Várzea Grande.

O evento acontecerá na Praça Áurea Braz na região do Grande Cristo Rei a partir das 19 horas e terá a palavra do pastor Osvaldo Coutinho chefe da Igreja Batista Nacional - IBN Cristo Rei, a abertura pelo pastor Rubens Rodrigues da Assembleia de Deus, a intercessão do Apóstolo Valdemar Bastos da Igreja Batista das Nações e Louvor pelo Ministério de Adoração pela Igreja Batista Nacional - IBN do Cristo Rei além de participações especiais.

“Temos muita fé e esperança, pois sabemos que já plantamos uma semente de amor por nossa cidade de Várzea Grande e sua gente e que está frutificando e vai prosperar ainda mais”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Ela ponderou que a população de Várzea Grande, da Grande Cuiabá e de Mato Grosso é muito religiosa e que as crenças de todos ajudam na reconstrução da cidade e na convicção de que as coisas estão mudando para melhor.

O Pastor Osvaldo Coutinho da IBN Cristo Rei, pessoalmente está convidando a todos os evangélicos para participarem e devotarem sua fé em prol de Várzea Grande acreditando que a mesma está avançando e superando as dificuldades.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114