Cuiabá | MT 18/04/2024
Variedades
Sábado, 12 de maio de 2018, 10h36

Mães recebem homenagem no TJMT


.

Com a honra de abrir a programação desta sexta-feira (11), em homenagem ao Dia das Mães no Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a Orquestra Jovem Jaiminho cantou e tocou o coração de dezenas de corações maternos. O palco da apresentação foi o auditório Gervásio Leite, no Palácio da Justiça Mato-grossense. Além das músicas, performances teatrais, declarações e sorteio de brindes também compuseram as homenagens às mães, organizada pelo programa Bem Viver (vinculado à coordenadoria de Recursos Humanos do TJ).

Emocionada, a esposa do presidente do TJMT, Rosa Ribeiro, lembrou-se de todas as mães e dos momentos inesquecíveis com sua família. “A primeira vez que vi o Rui na casa dele foi uma surpresa, pois ele tratava a minha sogra como mamãe – um homem que precisa tomar tantas decisões duras, importantes e que afetam as vidas das pessoas. Por esse motivo, decidi falar com todas as mães aqui do Tribunal. Mulheres que a exemplo de dona Jacira, à frente de seus tempos criaram seus filhos com todas as dificuldades possíveis e venceram em criar pessoas de bom caráter e integras”, disse.

A diretora-geral do TJMT, Claudenice Deijane F. de Costa, também leu uma mensagem na qual enalteceu a importância ímpar de cada uma das mães existentes no mundo. “Agradeço à minha família e aos meus dois filhos. Quero parabenizar todas as mães presentes, e as que também não estão, pela força e dedicação e por ser a pessoas mais forte na vida de seus filhos e sua representação. Feliz Dia das Mães”, disse em parte da homenagem.

A servidora da Justiça Comunitária, Nelcimeire Oliveira, manifestou o coro uníssono das mães presentes na homenagem ao elogiar o evento. “Nesse momento falamos muito de nossas mães, aquelas que estão entre nós, e as que também estão em outro plano. Sabemos que essa programação foi feita com todo carinho e amor e o sentimento que tenho a manifestar é o gratidão. Agradeço muito a essa homenagem”, concluiu.

Além das mães servidoras, também estiveram presentes o desembargador Rondon Bassil e o vice-diretor-geral do TJMT, Eduardo Campos. Por fim, as mães assistiram ao vídeo que homenageia todas as presentes, na figura da mãe do desembargador Rui Ramos, dona Jacira, de 92 anos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114