» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sábado, 12 de maio de 2018, 19h31

Gerente de Plantão considera McDonald's sua segunda família


.

A Gerente de Plantão do McDonald's Kamila Lorayne Silva entrou na empresa ainda com 18 anos, é mãe da pequena Ana Valentina de dois anos e está grávida de 6 meses da caçula Helena, se diz uma apaixona pela empresa, conheceu o marido lá e não pretende sair tão cedo.

Prestes a entrar em licença, ela se diz segura e tranquila. "O que me possibilita essa tranquilidade é o fato de fazer parte do Projeto Gestantes aqui da empresa e ser acompanhada por uma equipe médica desde o início da minha gestação", conta. Ela ainda ressalta que a empresa absorve os custos das despesas médicas com consultas e exames.

Kamila conta que na primeira gestação ainda não havia o projeto, mesmo assim, recebeu todo o cuidado necessário com sua saúde e a de sua filha. "Tive uma gravidez de risco, desenvolvi pré-eclampsia durante a gestação e fui cuidada da melhor forma pela empresa. Houve toda uma preocupação para que eu exercesse atividades sem risco para mim e para o bebê", detalha.

A gerente o e marido Max Wiliam começaram a trabalhar no McDonald's com uma semana de diferença e como os dois sempre foram muito discretos e profissionais, os colegas só descobriram o romance depois que ela engravidou. Hoje eles trabalham em lojas e turnos diferentes e são muito gratos à empresa, já que o desenvolvimento profissional dos dois melhorou muito depois disso.

"Sou encantada pelo McDonald's devido a tudo o que a empresa proporciona a seus funcionários. Só quem trabalha aqui sabe, somos uma grande família" finaliza.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114