Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 16 de maio de 2018, 18h50

Novo stand up de Diogo Portugal dia 20 na UFMT em Cuiabá


O humorista mostra toda versatilidade em seu novo show de stand up "Antes Que Eu Me Esqueça"

Neste espetáculo, com textos totalmente novos e atuais, Diogo brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de abordar com irreverência temas cotidianos como o uso da tecnologia no dia a dia, relacionamentos, profissões, entre outros.
 

.

Escrito e dirigido pelo próprio comediante, em "Antes Que Eu Me Esqueça", Diogo divide com os espectadores o motivo da escolha do nome do show: "sou muito distraído e esquecido. Costumo esquecer quase tudo e isso já me renderam boas e divertidas histórias que agora vou poder compartilhar com meu público no palco".

Seguindo a linha do stand up anterior "Partiu Portugal", o "Antes que Eu Me Esqueça" também será totalmente interativo, com a participação da plateia. Textos com toques regionais, incluindo histórias, hábitos e particularidades comuns aos moradores da cidade que o recebe continuam presentes, porém com uma novidade: o público agora poderá falar o que pensa da sua cidade.

Para Diogo este será o ponto alto do show: "sempre fiz uma espécie de 'stand up city' dentro dos meus espetáculos, estudando a região que me recebe, conversando com as pessoas, descobrindo o que acontece por lá e montando um bloco especial dedicado àquela cidade. E neste show continuo com isso, porém agora darei voz ao público. Quem quiser, vai poder falar o que pensa do lugar onde mora. Reclamações, elogios e críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas 'observações' de sempre".

O show traz também um set de piadas curtas sobre assuntos cotidianos, o chamado “One liner”, que faz com que as pessoas reflitam um pouco sobre o que foi falado.

"Antes Que Eu Me Esqueça" tem duração de 90 minutos. "Espero que o público goste deste show montado com o maior carinho para divertir a todos", finaliza o humorista.

Sobre Diogo Portugal

Diogo Portugal é um humorista versátil, que vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com seis formatos de shows diferentes, entre eles o novíssimo “Antes que eu me esqueça” e a peça de personagens "Portugal é Aqui", ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow com grande sucesso de audiência e público. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 50 milhões de acessos em seu canal no YouTube. Atualmente, se dedica a novos produtos como a web série "Portugal Descobrindo o Brasil", uma série com curiosidades e um olhar bem humorado das principais cidades do país e a volta da Fritada na internet. 

Serviço:

Show: “Antes que eu me esqueça” – Cuiabá/MT
Local: Teatro UFMT
Data: 20/05/2018 (Domingo)
Horário: 19h
Duração: 90 min
Preços: R$ 30 até R$ 60 / ingresso solidário: Quem levar um litro de óleo de soja em prol da Santa Casa paga meia (Trocar no Teatro).
Vendas: www.megabilheteria.com / Casa de Festas Shopping Goiabeiros e Pantanal
Classificação: 14 anos
Informações: (65) 99931.5863 / 3615.83.73 (teatro)




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114