» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Segunda, 18 de junho de 2018, 18h59

Com bolo e coreografias crianças da Creche Tia Antonina comemoram abertura da Copa


Coreografia para torcer para a Seleção Brasileira


A exemplo de outras solenidades, a direção da Creche Filantrópica Tia Antonina, do Clube de Mães Raio de Sol, no bairro CPA I, em Cuiabá, promoveu na sexta-feira (15) uma festinha com as crianças em comemoração a abertura da Copa do Mundo de 2018, que acontece na Rússia. 

A creche, que funciona em período integral, tem 160 pequeninos matriculados e atende de 2 anos a 5 anos e 11 meses. Ao todo conta com 23 funcionários (entre cozinheiras, zeladoras e dos quais 14 educadores) que se empenharam para o sucesso da festinha.
Pela manhã, com um clima ameno bem diferente da realidade de Cuiabá, as crianças usando roupas de frio, tiveram um desfile no pátio da creche, música com coreografias e à tarde saborearam bolos com o confeito da bandeira do Brasil, salgados e sucos.
 

Direção da creche cuidou de todos os detalhes

 

Outras ocasiões como Carnaval, Dia das Mães, Dia das Crianças, Natal, enfim, datas comemorativas sempre são motivos de congraçamento entre os pequeninos.

A diretora Benedita Eliza de Souza ressaltou que o momento é importante para as crianças para que se exercite o amor à Pátria, e que essa futura geração tenha dias melhores que os atuais, nesse momento em que o Brasil passa por transformações. “Temos que comemorar essas conquistas e renovar a confiança” destacou Benedita. A creche foi fundada em 1986, dispõe de cinco salas. No local, ao lado da secretaria da Creche, há uma sala disponível da Associação do CPA 1, para reuniões do Lions Clube à primeira e terceira quintas-feiras do mês.

Festa Julhina promete

O próximo evento será em 20 de julho com uma festa Julhina e para isso Benedita já está buscando apoio da comunidade. A creche está localizada na rua Alenquer, S/N, ao lado do Ganha Tempo, no bairro CPA 1, telefone 65 – 65- 36412111

Confira também no Facebook
 

.

 

 

Agasalhados, as crianças se envolveram pela torcida da Seleção Brasileira

 

 

.

Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114