» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quinta, 21 de junho de 2018, 12h22

Ancar Ivanhoe e Pantanal Shopping lançam álbum de figurinha de realidade aumentada


.

O Pantanal Shopping e a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, lançam o álbum de figurinha de futebol de realidade aumentada com o projeto Coleção Campeã. A ação, que acontece em 11 estabelecimentos do grupo, oferece um copo personalizado para aqueles que completarem o almanaque com as sinalizações da brincadeira espalhada pelo estabelecimento.

Para participar, o consumidor deverá ter o aplicativo do Pantanal Shopping, disponível gratuitamente para smartphones dos sistemas iOS e Android, e clicar na opção 'Coleção Campeã'. A partir daí, é só fazer download do jogo e caçar as cromos do álbum espalhados pelo centro comercial.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe, o objetivo é aproveitar do marketing de oportunidade para envolver o cliente de uma maneira inovadora e interativa. "De uma maneira divertida, tecnológica e com conteúdo, queremos engajar os nossos consumidores mais exigentes: os Millennials. Precisamos nos reinventar na forma de dialogar com eles e o álbum Coleção Campeã é uma maneira genuína de despertar a atenção desse público".

A gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, complementa que o projeto, além de oferecer interatividade e tecnologia, ainda traz curiosidades sobre as seleções e os jogadores, além de opções de tirar selfie com o boneco virtual e compartilhar nas redes sociais. "Mais uma vez aproveitarmos a tecnologia para inovar e trazer agora, além de serviços como compra de ingresso, pagamento do estacionamento e informações do mall, a diversão pelo nosso aplicativo com o projeto Coleção Campeã", reforça.

Ao todo, serão 10 cromos que deverão ser encontrados e resgatados através do aplicativo até 15 de julho pelos shoppings Parque das Bandeiras, em Campinas; Itaquera, em São Paulo; Conjunto Nacional, em Brasília; Pantanal, em Cuiabá; Porto Velho, em Rondônia; Nova América e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, respectivamente; North Shopping Fortaleza, no Ceará; e Natal Shopping, no Rio Grande do Norte.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114