Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Sexta, 22 de junho de 2018, 15h22

Ao estilo 'american bar', Hookerz reabre as portas nessa sexta em Cuiabá


.

Dois bons motivos para celebrar nessa sexta-feira (22.06): as partidas da Copa do Mundo na Rússia e a reinauguração do Hookerz Beer Bar em Cuiabá. Localizado na Avenida Senador Filinto Müller, o "puta bar" – como também é conhecido – completa seis anos sendo referência na noite mato-grossense e, agora, reabre as portas ao estilo "american bar" e repleto de novidades.

Totalmente revitalizado, o novo Hookerz chega com a proposta de resgatar a atmosfera noir digna dos clássicos, mas sem perder a contemporaneidade – com uma iluminação elegante e decoração arrojada. Aconchegante, a casa também ampliou sua estrutura e passa a contar novos ambientes: um mezanino na parte da frente do bar e, em breve, uma barbearia no segundo andar. Isto tudo, sob a trilha sonora dos clássicos do rock, blues e jazz.

No local, o público será convidado a saborear drinks especiais, mais de 30 rótulos de cerveja e 14 tipos de Chopps – com previsão de ampliação para até 30 variedades, resultado do investimento realizado com a instalação de uma câmara fria no estabelecimento. Para harmonizar com as opções de bebidas, os petiscos continuam em cena – de mini hambúrgueres, batatas fritas com diversos acompanhamentos até as já tradicionais coxinhas (com/sem pimenta) da casa, entre outros.

 

.

"O Hookerz coleciona histórias em Cuiabá e, a partir de agora, escreve os próximos passos de sua própria trajetória. Tanto que, para proporcionar o que há de melhor para as pessoas, investimos em estrutura e buscamos novidades. Entre elas, o horário de funcionamento aos finais de semana, em que o bar estará aberto a partir das 10h. Mas, se há algo que nunca irá mudar é o clima animado e descontraído do local, que volta a ser ponto de encontro dos mato-grossenses", comenta Karlos Lock, sócio-proprietário do Hookerz.

SERVIÇO – O Hookerz Beer Bar funcionará de terça a sexta, das 17h à 1h; aos sábados, das 10h à 1h; aos domingos, das 10h às 19h. O estabelecimento está localizado na Av. Sen. Filinto Müller, nº 1398, no bairro Quilombo, em Cuiabá. Mais informações pela fan page https://www.facebook.com/hookerzbar/ ou pelo Instagram @hookerzbc.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114