» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 26 de junho de 2018, 18h55

Diversidade de estilos permeia customizações para a 25ª Feijoada de Inverno


.

A customização de camisetas é, para muitos, uma das etapas mais divertidas da Feijoada de Inverno – que, em sua 25ª edição, tem como tema a "Alma Carioca". O evento é uma vitrine de diferentes estilos e agita o mercado do design, da beleza e, sobretudo, da moda em Mato Grosso.

Além de ideias para a personalização do tecido feminino – que será entregue aberto às mulheres com o objetivo de facilitar a estilização da roupa –, os estilistas também brincam com as múltiplas possibilidades da camiseta masculina.

De antemão, é possível prever que tendências como o couro, as texturas e ribanas irão aparecer em muitas composições. Seja na camiseta ou em uma terceira peça, a manga longa pode ser uma super aliada contra o frio.

O estilista Jhôsemar Correa, que assinou alguns dos visuais apresentados durante o desfile de customizações promovido pela Feijoada de Inverno, destacou os pontos fortes da estação.

"Conseguimos traduzir muitos estilos em um único look. Estamos em um ano de muitas vertentes e pensei em muitas peças meia estação. O couro e o veludo, por serem texturas invernais, irão ter destaque", avaliou Jhôsemar.

Coordenadora do curso de moda da Universidade de Cuiabá (UNIC) e uma das estilistas à frente do Super Nova Studio, Joana Rezende ressaltou o quão legal é criar looks inspirados no tema "Alma Carioca".

"O estilo festival, que traz mais texturas e menos brilho, é muito bacana porque tem a ver com a temática tropical da festa – que, diga-se de passagem, não limita o uso da manga longa. Franjas, estampas étnicas e recortes, como o cropped, são apostas incríveis", sugeriu.

Joana também destacou a parceria com o estabelecimento voltado para o público masculino e um dos pontos de retirada das camisetas desta edição do evento, a New Old Clothes & Barber. No local, além de ser possível personalizar a camiseta com ideias inéditas, são disponibilizadas algumas versões masculinas já customizadas e assinadas por Joana.

FASHIONISTAS – A customização é o momento mais esperado das blogueiras e fashionistas de plantão. A influenciadora digital parceira da Feijoada de Inverno, Thaylise Ferreira, destaca que o mais legal no processo de personalização dos looks é justamente brincar com incomum e ousar na criatividade.

"Para mim, é uma diversão estilizar os looks. Eu não levo a sério a customização e me permito brincar nas composições", declarou.

A Miss Cuiabá, Hamanda Campos, elogiou o tecido que é entregue aberto para as mulheres neste ano. Apesar de não revelar detalhes do look pensado para o evento, ela compartilhou as suas preferências em estilo.

"Acho muito bacana renda e tule. Também adoro os vestidos – que agora, com o tecido solto, serão mais fáceis de produzir –, e a combinação de cropped com saia longa", disse.

A FEIJOADA – A 25ª edição da Feijoada de Inverno será realizada no dia 30 de junho (sábado), a partir das 12h, no Cenarium Rural de Chapada dos Guimarães (Parque de Exposições).

A cerveja Itaipava é a patrocinadora desta edição do evento, que tem como tema a "Alma Carioca". Os convidados poderão degustar a Itaipava Premium, uma cerveja feita sem pressa, no tempo certo e com maturação extra.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114