» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quarta, 04 de julho de 2018, 08h51

Ingressos para apresentações do Coral da UFMT estão disponíveis no TU


Começam a ser disponibilizados nesta terça-feira (03) os ingressos para aquisição das apresentações do Coral da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) nesta sexta-feira (06), sábado (07) e domingo (08), com convidados especiais, no Teatro Universitário, às 20h.

Na sexta-feira (06), a atração é o projeto “UFMT em Cordas”, sob a coordenação dos professores Oliver Yatsugafu e Rúbia Naspolini Yatsugafu. O programa integra peças clássicas e canções do imaginário popular nacional e internacional, desde “Miniaturas”, de Antonin Dvorák a “Thriller” (Michael Jackson), “Suitimmaia” (Tim Maia), “Cálice” (Chico Buarque e Roberto Gil) e “Comida” (Titãs). No encerramento, o Coral e o UFMT em Cordas apresentam, conjuntamente, a canção “Baba Yetu”, trilha do jogo “Civilization IV”, sob a regência da maestrina Dorit Kolling.

No sábado (07), é a vez do rock’n’roll, com a Banda Coronella e sua vocalista, Mayara Vicenzi. No repertório, estão presentes faixas consagradas e atuais do gênero, como “Still Loving You” (Scorpions), “Ainda é Cedo” (Legião Urbana), “Radioactive” (Imagine Dragons) e “Wanted Dead or Alive” (Bon Jovi). Em performance conjunta, a faixa “Hello, Goodbye” (Beatles).

Já no domingo (08), será a vez dos jovens do Coral Juvenil Arte Cidadã, de Santo Antônio de Leverger, sob regência de Jeferson Ribeiro, e o Coral do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, com o maestro Carlos Taubaté, somarem às vozes anfitriãs.

No repertório, canções eruditas e populares, como “Jardim da Fantasia” (Paulinho Pedra Azul), “Água de beber” (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) e “Por enquanto” (Renato Russo).

Mais informações pelo telefone: (65) 3615-3307 e pelas páginas do Coral UFMT no Facebook e Instagram.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114