Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 10 de agosto de 2018, 10h01

Final de Semana Especial para os Pais no VG Shopping


O Dia dos Pais está chegando e para comemorar a data, o Várzea Grande Shopping está com uma programação especial para o final de semana. Nesse sábado (11.08), no Espaço Pais, no piso 1 vai acontecer o circuito Unic, das 11h às 20h com atividades como mural off-line, onde pais e filhos podem tirar fotos, para registrar o momento e o espaço Bem-Estar, com massagem e orientação nutricional, em parceria com a Unic, para toda família. Das 15h às 18h, o espaço vai estar aberto para brincadeiras e declarações dos filhos para os pais.

Já no domingo, dia 12 de agosto, no espaço Pais, às 15h, tem apresentação da Banda 2 Season e ainda brincadeiras e declarações, das 15h às 18h. Na praça de alimentação, a programação começa às 12h com música ao vivo e às 18h tem apresentação da Banda Municipal de Várzea Grande.

Campanha Dia dos Pais

A Campanha 'Pais VG Shopping' vai até o dia 12 de agosto, cada R$ 100 em compras dá direito a um cupom da campanha. Sendo que o cliente que realizar suas compras de segunda-feira a quinta-feira e apresentar os respectivos comprovantes de compra, ganha o dobro de cupons. O sorteado vai ganhar uma viagem internacional e pode escolher entre Bélgica, Itália ou Paris como destino. O pacote inclui traslado (aéreo/terrestre), hospedagem em hotel categoria turística e um vale compras no valor 3.900,00 para que seja utilizado com os custos de alimentação e documentação necessária com por exemplo, passaporte.

Dia do Advogado

No sábado, dia 11 é comemorado o dia dos advogados. Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil subseção Várzea Grande, o Shopping vai homenagear a classe. Nos dias 11 e 12 (sábado e domingo), os advogados terão estacionamento gratuito, mediante apresentação da carteira da OAB. Além da isenção os lojistas vão ofertar descontos especiais em homenagem ao dia do operador de direito.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114