Cuiabá | MT 23/04/2024
Variedades
Sexta, 24 de agosto de 2018, 20h32

Desfile infantil do 3 Américas terá parceria com a AACC


O Shopping 3 Américas anunciou uma parceria com a AACC-MT (Associação de Amigos da Criança com Câncer de Mato Grosso) para abrilhantar a primeira edição do desfile infantil Fashion Kids, que acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto.

Além de receber a doação de todos os brinquedos infantis arrecadados – pois constam como obrigatórios para a inscrição no desfile –, a Associação também levará para a passarela dez crianças de 2 a 16 anos ligadas à instituição.

A parceria tem a missão de dar maior visibilidade à causa voluntária, bem como de realizar o desejo dos pequeninos que desejam estar na passarela.

"É louvável a atitude do Shopping 3 Américas porque, querendo ou não, a marca está se doando. No caso do Fashion Kids, a empresa deixou de enxergar simplesmente o lucro para compartilhar um pouco conosco. Precisamos desse apoio e dessa visibilidade", ressaltou Raquel Alencar, profissional responsável pelo marketing e pelos eventos da AACC.

A supervisora também enalteceu o fato de o evento ser destinado ao público infantil, o que torna ainda mais divertida a participação da Associação. A instituição poderá levar até dez beneficiados para se divertirem e abrilhantarem a passarela.

"Vamos fazer de tudo para levar o número máximo de crianças. E, como as nossas crianças estão em tratamento de câncer, vamos levar aquelas que estão relativamente recuperadas e dispostas", reiterou.

Além da visibilidade, que é conquistada por meio de apoio e parcerias, a Associação de Amigos da Criança com Câncer luta para conseguir mais voluntários – já que a Casa é mantida por doações e ações do voluntariado.

Atualmente, a AACC atende 435 famílias no total, sendo 40 pessoas amparadas diretamente pela Casa de Apoio localizada em Cuiabá.

"Tentamos dar o apoio não apenas à criança em tratamento, mas também à família daquela criança. Contamos com uma rede de colaboradores e, por meio deles, conseguimos organizar e manter a nossa Central de Doações", explicou Raquel.

A supervisora também ressalta que os interessados em participar do voluntariado podem entrar em contato pelo número: (65) 3025-0800. Localizada na Rua do Caju, número 329, a Casa aceita doações financeiras, de alimentos e cestas básicas.

FASHION KIDS – Primeira edição do desfile infantil do Shopping 3 Américas, o Fashion Kids irá acontecer nos dias 28 e 29 de agosto na passarela do mall.

Para efetuar a inscrição de uma criança com idade entre 2 e 16 anos, basta adquirir um look das lojas parceiras e doar um brinquedo que será destinado à AACC. O evento conta com a participação das marcas Riachuelo, Casa Prado, Hering Kids, República da Criança e STK Baby.

BEM DE PERTO – O Fashion Kids, além de entreter o público, oportuniza a inclusão de crianças em tratamento de câncer por meio da participação no desfile. Recentemente reforçado pelo 3 Américas, o posicionamento "Bem de Perto" prioriza ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs. A proposta expressa de forma objetiva a relação de proximidade estabelecida entre o Shopping e o público e tem a missão de estreitar o elo com os clientes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114