Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Segunda, 27 de agosto de 2018, 13h55

TIM e Netshoes oferecem 25% de desconto na compra de camisas de futebol de clubes brasileiros


A TIM, com o compromisso de oferecer a melhor experiência ao usuário, lança mais uma iniciativa de seu programa TIM PRA MIM. Desta vez, os contemplados serão os fãs do futebol brasileiro. Em parceria com a Netshoes, os 1.000 primeiros clientes TIM dos planos Pré, Controle e Pós-pago que se cadastrarem no site da campanha, ganharão 25% de desconto na compra de camisas de futebol de clubes do país na loja de departamentos esportivos. O período de cadastro é de 24 a 27 de agosto e deve ser feito no site http://www.tim.com.br/campanhatimpramim.

Para realizar o cadastro, os interessados devem preencher um formulário com seus dados, número do celular TIM, CPF do titular da linha telefônica e e-mail. Após a validação, os primeiros 1.000 clientes receberão, via SMS, um código promocional do desconto de 25%, que deverá ser utilizado na aquisição das camisas dos times brasileiros*.

A compra deverá ser feita no link específico da Netshoes enviado na mensagem de texto. Os códigos gerados durante a ação poderão ser utilizados até o dia 31 de dezembro de 2018.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114