Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 05 de setembro de 2018, 16h46

Ingressos para o maior festival de carnes nobres do país têm virada de preço nesta quinta


.

Os ingressos para a quinta edição do Festival Braseiro, que acontecerá em Rondonópolis [a 240 km de Cuiabá], terão virada de preço a partir desta quinta-feira (6.09). Interessados têm até hoje (5.09) para adquirir as últimas unidades do segundo lote com valores promocionais.

O evento – considerado o maior festival de carnes nobres do país – acontece neste sábado (8.09), no Clube dos Funcionários da Fundação MT, ao lado do Horto Florestal, a partir das 12h.

Mais de 250 churrasqueiros irão se mobilizar para comandar 41 estações de preparo de carnes especiais e assar cerca de quatro toneladas de cortes de bovino, suíno, aves, peixe e cordeiro. No festival, que funciona no sistema open food e open bar, todas as pessoas que comprarem ingressos poderão comer à vontade e terão acesso livre ao bar de refrigerante, água e cerveja Budweiser.

Realizado pela Associação Braseiro, o Festival Braseiro traz em seus pilares um cunho social. Todos os churrasqueiros trabalham voluntariamente e 100% do lucro será revertido para 11 projetos de entidades filantrópicas. A 5ª edição do evento ainda contará com shows da banda nacional Texas Radio, da dupla Paulo Mafra e Thulio Viola e do grupo Henrique Maluf & Cerrado Groove.

COMPRA DE INGRESSOS – Os ingressos podem ser adquiridos nas Casas de Carne Celeiro e no Escritório Celeiro, em Rondonópolis. Enquanto que, em Cuiabá, as entradas estão disponibilizadas para compra na Distribuidora Celeiro (dentro do Parque de Exposições da Acrimat) e nos pontos de venda da Casa de Festas [Goiabeiras Shopping e Pantanal Shopping]. Pela internet, é possível adquirir o ingresso por meio do site da Tech Tickets (http://www.techtickets.com.br/festivalbraseiro).

O valor referente ao segundo lote de entradas promocionais, com unidades limitadas, custa R$ 230 para adultos e R$ 115 para crianças entre 10 e 13 anos, sendo que abaixo desta idade não paga. Vale destacar que o Festival Braseiro será realizado, a partir das 12h, no Clube dos Funcionários da Fundação MT, que está localizado ao lado do Horto Florestal, na Vila Goulart, em Rondonópolis [MT]. Mais informações pela fan page https://pt-br.facebook.com/festivalbraseiro/ .




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114