Cuiabá | MT 19/03/2024
Variedades
Sexta, 14 de setembro de 2018, 17h16

Shopping 3 Américas recebe exposição de miniaturas automobilísticas


Neste sábado (15), a paixão pelo colecionismo será representada na 1ª Exposição da Cultura Pop Colecionáveis do Shopping 3 Américas. A exibição contemplará miniaturas de carros e aproximadamente 13 expositores apaixonados por coleções prestigiarão o evento.

"O shopping é um importante espaço de convivência e, principalmente, de troca de saberes. Abrimos as portas para este evento e esperamos que o nosso público seja entretido pelas coleções – tidas como verdadeiras relíquias pelos colecionadores", disse a diretora de marketing do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

Com mais de 25 bancadas repletas de versões em miniatura dos carros que fizeram história, o evento acontecerá na Praça de Alimentação durante o horário de funcionamento do mall, das 10h às 22h.

BEM DE PERTO – Além de possibilitar a interação cultural, a 1ª Exposição da Cultura Pop Colecionáveis promoverá a divulgação do colecionismo, que já pode ser considerada uma atividade profissional.

Recentemente reforçado pelo 3 Américas, o posicionamento "Bem de Perto" prioriza ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs. A proposta expressa de forma objetiva a relação de proximidade estabelecida entre o shopping e o público e tem a missão de estreitar o relacionamento com os clientes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114