Cuiabá | MT 18/03/2024
Variedades
Sexta, 14 de setembro de 2018, 17h24

Central de Apartamentos Decorados da Plaenge recebe neste sábado dia especial de Cross Fit


.

A Vanguard Home preparou um dia especial para os apaixonados de Cross Fit, que participarão do campeonato regional Open Games Midwest, em Cuiabá. Neste sábado (15.09), das 9 às 14h, na Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada em frente ao Parque Mãe Bonifácia, os participantes poderão retirar seus kits para o evento, além de acompanharem uma apresentação de Crossfit, aula experimental e um coffee break.

De acordo com Assessora da Vanguard Home, Raquel Martins, às 9h acontecerá à apresentação de Crossfit com alguns participantes do Game Over e às 10h será realizada a aula experimental para aqueles que querem conhecer um pouco mais sobre do esporte. Também foi preparado um delicioso café da manhã que será servido durante o evento.

"Preparamos um dia diferente para os participantes e aqueles que praticam o esporte e aproveitamos para promover uma experiência para aqueles que ainda não o conhecem. Esperamos que todos aproveitem e ainda confiram as novidades em decoração com os nossos apartamentos decorados. Além disso, a Vanguard Home, que está patrocinando o evento, estará presente no Open Games Midwest com estande e realizará sorteio de brindes e apresentará os empreendimentos da construtora".

Campeonato regional

Nos dias 22 e 23 de setembro, das 8h às 18h, acontecerá Open Games Midwest, campeonato regional de Crossfit, no Aecim Tocantins e na piscina da Arena Pantanal, em Cuiabá. Esta é a 3 edição da competição e deve reunir cerca de 300 atletas e 5.000 expectadores.

O Campeonato conta com a participação de atletas de variadas cidades do estado, como Primavera do Leste, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Campo Verde, Sinop, Tangara da Serra, Cuiabá, Várzea Grande e outros.

Serão 07 categorias que vão desde os iniciantes até atletas profissionais. São elas: RX dupla mista, Amador trio, Scaled trio, Begginer trio, Dupla +80, Teens individual e Wod Beer.

Além da competição, o evento contará com feira de expositores com marcas relacionadas a saúde, bem estar e qualidade de vida. Os Patrocinadores oferecerão degustação e sorteio de brindes ao visitantes.

A entrada é gratuita, mediante a doação de 01 kg de alimento não perecível. Os visitantes presentes concorrerão a prêmios como Kits, tênis e barril de chopp. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114