Cuiabá | MT 18/03/2024
Variedades
Sábado, 15 de setembro de 2018, 09h57

McDonald's oferece 20 oportunidades de trabalho em Cuiabá


Os restaurantes McDonald's em Cuiabá estão com 20 vagas abertas para o cargo de Atendente. Para se candidatar, não é preciso ter experiência, basta ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem participar do processo.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e trabalho em equipe são diferenciais para quem deseja trabalhar no restaurante. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: assistência médica e odontológica, vale-transporte, seguro de vida em grupo, alimentação, entre outros.

Os interessados devem entregar seus currículos no McDonald’s da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), próximo ao viaduto da Avenida Miguel Sutil. As vagas são para o período noturno ou madrugada. Há vagas para PCDs na unidade da Avenida Fernando Correa e na da Avenida do CPA.

Reconhecido como um dos melhores empregadores do Brasil e uma importante porta de entrada para quem busca seu primeiro emprego formal, o McDonald’s investe cerca de 40 milhões de reais em capacitação, sendo uma referência em oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência ao oferecer treinamentos adequados e segurança para a realização das tarefas nas estações consideradas seguras para sua condição.

Serviço

Endereço: Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), nº 1466 – Bairro Bosque da Saúde - Cuiabá – Mato Grosso

De segunda a sexta-feira das 10h às 11h30 e 14h às 18h

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114