Cuiabá | MT 24/04/2024
Variedades
Sexta, 21 de setembro de 2018, 17h55

3 Américas inaugura bicicletário no Dia Mundial sem Carro


.

Celebrado em 22 de setembro, o Dia Mundial Sem Carro será comemorado pelo Shopping 3 Américas. Neste dia, o shopping inaugurará um bicicletário no setor do estacionamento – destinado especialmente aos usuários deste meio de locomoção.

No sábado (22), também em apoio à campanha de conscientização, a Academia Fórmula ainda ofertará um "aulão" especial de bike para os alunos.

"É um dia em que são realizadas atividades em defesa do meio ambiente. O objetivo da ação é incentivar as atividades físicas em um dia voltado para a reflexão sobre o uso excessivo dos automóveis", explicou a diretora de marketing do 3 Américas, Acilene Clini.

Criada em 1997, na França, a celebração do Dia Mundial Sem Carro é vivida por todo o mundo. Na Europa, a relevância da data motivou a existência da Semana Europeia da Mobilidade.

BEM DE PERTO – Além de possibilitar a interação cidadã, o bicicletário estimulará a pratica do esporte e o permitirá a conscientização acerca do meio ambiente.

Recentemente reforçado pelo 3 Américas, o posicionamento "Bem de Perto" prioriza ações socioculturais, filantrópicas e cidadãs. A proposta expressa de forma objetiva a relação de proximidade estabelecida entre o shopping e o público e tem a missão de estreitar o relacionamento com os clientes.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114