Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quinta, 27 de setembro de 2018, 18h52

Viagem para o nordeste será sorteada no 3 Américas


Em consonância com o Dia do Turismo, que é comemorado em 27 de setembro, o Shopping 3 Américas receberá uma ação que é fruto da parceria entre a CVC Viagens, BubbleKill e a Sac Bag. A promoção, que consiste em sortear uma viagem para o nordeste, acontecerá entre os dias 27 e 30 deste mês.

Para concorrer ao prêmio, basta tirar uma foto com os displays da CVC Viagens – que estarão localizados na Praça de Alimentação do shopping –, marcar as hashtags da promoção e postar nas redes sociais. O resultado do sorteio será divulgado no próximo domingo (30).

Uma viagem gastronômica também será proporcionada aos participantes da ação por meio da degustação gratuita dos diversos sabores da BubbleKill.

"O objetivo da ação é justamente gerar uma troca positiva entre os lojistas e proporcionar a aproximação com o público", explicou a diretora de marketing do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

O vencedor levará para casa um voucher com três diárias de hospedagem para o nordeste e, de quebra, ganhará um conjunto de malas da loja Sac Bag.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114