Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 01 de outubro de 2018, 18h04

Mistura do rock de SC e MT e dança alemã animam Oktoberfest Louvada


.

Este ano a Oktoberfest Louvada será embalada por muito rock na roll e é claro que com as tradicionais marchinhas alemãs. Tudo isso regado a uma variedade de 10 choppes e diversas opções gastronômicas. Assim será a programação artística da Oktoberfest Louvada, que será realizada dia 06 de outubro, em Cuiabá, na Arena Pantanal.

Sucesso na edição anterior a banda Uhul está de volta. Uma das atrações da festa em Blumenau, ela traz o rock com muita irreverência. A banda tem composições próprias sobre a alegria de viver e tomar cerveja. Além dos integrantes passarem uma energia para o público que contagia.

Além disso, a festa conta também com as bandas regionais Heróis de Brinquedos e Fábrica, ambas bastante conhecida do público. Elas apresentarão um show com repertório que vai desde os clássicos do rock internacional e nacional até as composições mais atuais para agradar a todos de qualquer idade.

Serão sete horas de evento que além de shows, contará também com danças que será comandada pela Associação Cultural Alemã Grüner Wald, de Lucas do Rio Verde, presente também na edição anterior. Além disso, o evento tem também muitas comidas típicas alemãs e a tradicional competição de chope de metro.

A Oktoberfest Louvada é uma festa para toda família e acontece dentro de uma Vila Alemã com um grande espaço para a praça gastronômica que será comandada pelos parceiros da Louvada como Maluti, Rosana Pavão, Chef em Casa, Barba, Grelha e Bigode, Rock Burger, Serra Grande, Cozinha dos Fundos, Suelem Almodi e Ana Paula Tavares.

SERVIÇO - Os ingressos podem ser encontrados nos parceiros do evento, além do quiosque Louvada no Shopping Goiabeiras, Cervejaria Louvada (Fábrica), taberna no Shopping 3 Américas, Casa de Festas no Shopping Pantanal e Goiabeiras Shopping e no site www.techtickets.com.br. O valor do ingresso é de R$ 50 (meia), R$ 60 com a caneca (meia).

Será permitida a entrada de menores de 18 anos somente acompanhados dos pais. A caneca já está disponível para ser retirada na fábrica da Louvada até 5 de outubro ou no dia do evento na Arena Pantanal.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114