Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quarta, 10 de outubro de 2018, 13h45

Dia das Crianças solidário no VG Shopping


.

O Várzea Grande Shopping está apoiando o grupo Voluntários de Elite no projeto Realizando Sonhos, que consiste na arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças. Criado este ano, o grupo tem como objetivo fomentar e contribuir para o bem-estar de crianças, em situação de risco social, de modo respeitoso. O propósito neste 12 de outubro é presentear meninos e meninas que estão sob os cuidados da Associação de Amigos da Criança com Câncer - AACC, Hospital do Câncer - HC e Associação Bezerra de Menezes.

A ideia chegou até a administração do VG Shopping através de uma colaboradora que é também uma das idealizadoras do projeto Realizando Sonhos, junto com Ícaro Silva, fundador do grupo Voluntários de Elite. "Considerando que responsabilidade social e apoio à comunidade é uma das missões do empreendimento, de pronto manifestamos apoio ao grupo e ao projeto, cedendo uma área para que fosse montado o 'Espaço Voluntários de Elite', no Piso 2 para a arrecadações dos brinquedos", explicou Michele Machado, Gerente Marketing do shopping.

Os interessados em contribuir com a ação, podem levar os brinquedos à administração do VG Shopping até o dia 12 de outubro, sexta-feira. No sábado, dia 13, a partir das 8h, o grupo, em parceria com o shopping, lojistas e colaboradores vai realizar uma festa para 40 crianças assistidas pela Associação Bezerra de Menezes de Várzea Grande. Outras informações estão disponíveis no perfil do Instagram do grupo @voluntariosdeelite ou pelos telefones: (65) 98138-0129 com Bruna ou (65) 99603-6683 com Icaro.

Horário de Funcionamento

No dia 12 de outubro, sexta-feira, data em que é comemorado o dia de Nossa Senhora Aparecida, o Várzea Grande Shopping terá horário de funcionamento diferenciado sendo que a praça de alimentação vai abrir às 11h e fechar às 22h. Já as lojas vão estar abertas das 14h às 20h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114