» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quarta, 10 de outubro de 2018, 16h05

Hotel Fazenda Mato Grosso recebe ProBeleza, maior evento da área no Centro-Oeste


.

O ProBeleza, principal evento de beleza e estética de Mato Grosso, acontece de 21 a 23 de outubro, no Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá. Realizado desde o ano 2000, o evento visa atualizar o conhecimento dos profissionais dos segmentos de cabelo, beleza e estética ao reunir público de toda a região Centro-Oeste há quase duas décadas. Em 2017, o evento recebeu 15 mil pessoas. Nesta edição, novamente ofertará capacitações com profissionais que são referência na área, como o cabeleireiro Rodrigo Cintra, que integra o programa Esquadrão da Moda.

A rede de hotéis Mato Grosso tem 18 anos de parceria com o ProBeleza, referência do segmento em Mato Grosso e no Brasil, sendo um dos cinco maiores eventos de beleza do país. "O Hotel Fazenda Mato Grosso já está preparado para receber este evento maravilhoso. No espaço teremos 1,4 mil m2 somente de feira e uma estrutura preparada para atender as necessidades dos expositores e dos profissionais", destaca a diretora de Marketing da rede de Hotéis Mato Grosso, Adriana Aires.

A programação oferece cursos especializados, com conteúdos teóricos e prática profissional, e feira comercial, com expositores de produtos de estética, cosmética, fitness, cabelo, perfumaria e saúde. Segundo a organização, o evento reúne 90% dos profissionais que atuam na área de beleza e estética da região. Participam do ProBeleza, profissionais de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Goiás e de outros Estados do país.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114