Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 19 de outubro de 2018, 18h52

Mais de 2 mil crianças devem participar do evento Dia Mais Feliz Com Segurança


Neste sábado (20/10) será realizada a 5ª edição do Dia Mais Feliz Com Segurança, em comemoração alusiva ao Dia das Crianças, em Várzea Grande. O evento ocorrerá a partir das 16h30, na praça do bairro Parque do Lago, com estimativa de duas mil crianças participantes.

A programação organizada pela União dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública e Sociedade Civil Organizada (Uniconseg) em parceria com a Associação e Comércios do Grande Cristo Rei contará com exposições dos comandos especializados da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, do 25º BPM e Coordenadoria de Polícia Militar e Direitos Humanos da PMMT e do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), com pouso da aeronave em espaço reservado.

Para animar essa festa e contagiar o público infantil haverá diversos brinquedos, entre eles o pula-pula, tobogã e tirolesa, além de lanche, pipoca, sorvete, algodão doce e distribuição de brinquedos.

“O Dia Mais Feliz Com Segurança é uma oportunidade de nos unirmos para fazer a felicidade de nossas crianças por meio da filosofia de aproximação da polícia com a comunidade”, explicou o presidente da Uniconseg, Danillo Correa de Moraes, que destacou o empenho da associação parceira, por meio da diretora Cultural Valdete Flores.

SERVIÇO

Evento: Dia Mais Feliz Com Segurança

Data: sábado (20/10)

Horário: 16h30

Local: Praça do Parque do Lago, em Várzea Grande 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114