Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 05 de novembro de 2018, 16h12

Prefeitura será parceira da 2ª Edição da exposição de carros antigos na Orla do Porto


Luiz Alves
.

O vice-prefeito Niuan Ribeiro recebeu na manhã desta segunda-feira (05) os organizadores da 2ª Edição da Exposição de Carros Antigos que será realizada nos dias 24 e 25 de novembro, na Orla do Porto em Cuiabá. Com o tema “Cuiabá Motor Show”, mais de 200 carros serão expostos e a organização do evento espera a visita de mais de 30 mil pessoas nos dois dias.

Niaun disse que a Prefeitura de Cuiabá será novamente parceira dessa mostra que é mais uma alternativa que contribui para o embelezamento da Orla do Porto, um dos grandes cartões postais da Capital, além de ser um espaço para visitação da família cuiabana. “Irei tratar com as secretarias ligadas ao assunto a fim de estabelecer os caminhos necessários para o firmamento de mais essa importante parceria, como a Secretarias de Mobilidade Urbana que fará a interdição do local, Serviços Urbanos que fará a preparação e Cultura, Esportes e Turismo que fará a divulgação do evento. É meta da gestão Emanuel Pinheiro realizar eventos que incentivem a participação popular valorizando a cultura regional”, comentou.

O presidente da Associação do Clube de Carros Antigos, Dario Tomas disse que para este ano haverá uma mistura entre o antigo com o moderno. Segundo ele, além dos carros antigos, o público terá a oportunidade de conhecer também as novidades, com os stands dos carros novos. A exposição terá também feira de artesanato, praça de alimentação com vários food trucks, além de shows de rock. “Buscamos proporcionar uma opção diferente de lazer com a belíssima vista que a Orla tem para oferecer”, declarou Dario.

“É uma oportunidade de fazer uma agradável viagem no tempo, diante de uma paisagem que dispensa apresentações, e ainda movimentar a economia da região”, frisou Niuan.

Com entrada franca, o evento acontecerá na Orla do Porto das 9h às 22h.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114