Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 23 de novembro de 2018, 12h36

Sábado é dia de atrações gratuitas na Arena Pantanal


.

Sábado (24) é dia de atrações gratuitas na Arena Pantanal. O Zé da Luz, mascote da Energisa, passará a tarde na área externa do estádio, levando brinquedos e brincadeiras para a criançada. No local, a empresa também fará trocas de lâmpadas e atendimento comercial. O evento será no lado leste, próximo ao portão G, das 16 às 20 horas.

Para as crianças, o Zé da Luz preparou uma tarde especial, com brinquedos, animadores, algodão-doce, pipoca, picolé, pintura no rosto e gincanas. Tudo gratuitamente. O personagem é o mascote da Energisa que leva mensagens sobre segurança com energia elétrica e consumo eficiente.

E como uso eficiente de energia elétrica tem tudo a ver com o Nossa Energia, o cliente que tiver lâmpadas fluorescentes em casa levá-las até o evento na Arena e trocá-las por outras mais econômicas, de LED. O limite é de 06 lâmpadas por pessoa. A equipe do projeto estará no local fazendo cadastro para quem tiver interesse na Tarifa Social de Energia Elétrica.

Equipes das agências de atendimento da Energisa estarão no local para tirar dúvidas e prestar atendimento para serviços como troca de titularidade, atualização de dados cadastrais, extrato e segunda via de conta, alteração de data de vencimento, fatura por e-mail, débito automático, solicitação de histórico de consumo, consulta de débitos e denúncias de furto de energia. Quem tiver duas ou mais contas em atraso poderá parcelar seus débitos com as condições especiais da Campanha de Negociação.

Poderão parcelar seus débitos com condições especiais clientes de baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso ter em mãos os documentos pessoais (CPF e RG). Dependendo do valor e das condições negociadas, o débito poderá ser parcelado em até 12 vezes.

Desde que chegou à Mato Grosso, o Zé da Luz já conheceu o Parque das Águas, Parque Tia Nair e Praça do Cristo Rei. Os próximos eventos serão no dia 01, no bairro Nova Esperança (Várzea Grande) e no dia 08, na Praça Cultural do CPA 2 (Cuiabá).

 

O que: Visita do Zé da Luz na Arena Pantanal

Quando: Sábado (24), das 16 às 20 horas

Onde: Lado Leste, próximo ao portão G.

Informações importantes: Evento gratuito, com brinquedos, animadores, pipoca, picolé, algodão-doce e atendimento ao cliente.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114