Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 23 de novembro de 2018, 18h57

Itaipava é a cerveja oficial do Festeja Cuiabá


Allysson Moreno
.

A Itaipava é a cerveja oficial do Festeja Cuiabá, um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil. Na edição, que acontece no dia 24 de novembro, no Parque de Exposições, as atrações serão os shows de Zé Neto & Cristiano, Luan Santana, Diego & Vitor Hugo e Jads & Jadson.

Desde sua criação em 2012 pela Som Livre, o Festeja já alcançou a marca de mais de 150 mil pessoas em suas edições. O evento recebe no palco os maiores representantes do sertanejo no país. Em Cuiabá, está é a terceira edição. O evento já percorreu, este ano as cidades de Vitória, Belo Horizonte e São José do Rio Preto.

SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114