Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sábado, 08 de dezembro de 2018, 07h45

Flor Ribeirinha se apresenta no 3 Américas neste sábado (08)


O Shopping 3 Américas receberá uma apresentação do grupo "Flor Ribeirinha" no próximo sábado (08). A atração é considerada uma referência mundial em dança e leva a regionalidade do Siriri e Cururu mato-grossense para os quatro cantos do globo.

O espetáculo acontecerá às 18h, na Praça de Alimentação do mall, e promete agitar as estruturas do shopping com trechos do número "Eis aqui, sempre em Flor Mato Grosso", que faz fortes referências à cultura indígena. Diretor artístico e coreógrafo do grupo, Avinner Augusto destaca os pontos fortes da apresentação.

"O Flor Ribeirinha vai levar para o shopping toda a alegria da cultura cuiabana – que vai desde as influências indígenas até o colorido do Siriri e Cururu. É com muito orgulho que nos apresentamos num espaço que democratiza a cultura local", ressaltou.

Para além do incentivo à regionalidade, o 3 Américas busca dar visibilidade aos artísticas mato-grossenses por meio de uma programação natalina cultural e alegre, digna do shopping mais cuiabano da cidade.

"Essa é a segunda apresentação no 3 Américas, sendo que a primeira vez foi um sucesso de público. O espaço oportuniza à comunidade a divulgação das manifestações culturais da região. É extremamente importante que um shopping possibilite o acesso da população à cultura e proporcione a prazerosa sensação de orgulho por ser cuiabano", reforçou Avinner.

PROGRAMAÇÃO – Outras diversas atrações regionais colorirão o 3 Américas durante todos os finais de semana de dezembro. No dia 15, os pequeninos da Flauta Mágica também levarão musicalidade ao público e, no dia 22, o Espaço Roda exibirá o espetáculo "Um conto de Natal".

Neste ano, o shopping ainda cedeu um espaço para a arrecadação de livros que beneficiarão o projeto Inclusão Literária, idealizado pelo Papai Noel pantaneiro. A Casa do Papai Noel está localizada no 1º piso do Shopping 3 Américas, mais precisamente no corredor da Ótica Modelo e do Café Máximos, e seguirá o horário usual de funcionamento do shopping – de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.


 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114