Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Segunda, 17 de dezembro de 2018, 13h37

Loja de shopping cria festa especial para pais economizarem com super aniversário


Para os pais que estão planejando o aniversário do filho, uma alternativa econômica e prática chega a Cuiabá e promete superar as expectativas do aniversariante e dos convidados. O espaço reúne todo o buffet, decoração e entretenimento, com brinquedos, jogos eletrônicos e muita diversão para os pequenos. O novo espaço está localizado na Kids Experience, no piso 2 do Pantanal Shopping.

"Contamos com um espaço exclusivo para festa e oferecemos todo o planejamento e execução do evento, desde a decoração, até o coquetel e a equipe. O cliente que nos contrata não precisa se preocupar com nenhum detalhe, ele só escolhe suas preferências e nós organizamos tudo", explica o gerente de operações da Kids Experience, Jenner Augusto.

Recém inaugurado no Pantanal Shopping, a Kids Experience, oferece o serviço de festas em parceria com a Colosso Buffet, que está há 20 anos no mercado mato-grossense. A gerente de eventos, Denilce Gracioli, detalha que são pacotes diversos, a partir de R$ 1.800. Uma opção, por exemplo, com três horas de duração, conta com dez opções de temas, bolo de chocolate, brigadeiro, beijinho, pipoca, cachorro-quente, refrigerante, algodão doce, monitores, recepcionista e garçons. Uma outra tem o tema livre, também com buffet, balões e outros adicionais no cardápio.

O diferencial ainda é que todos os brinquedos e jogos são liberados para os participantes. "É um play completo, com games interativos, piscina de bolinhas, pula-pula, arena baby, carrossel e outros. Tudo para ser uma comemoração com qualidade, agradável, segura e divertida", pontua Denilse.

Para mais informações e reservas, o contato é (65) 99309-3123.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114