Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Segunda, 17 de dezembro de 2018, 15h27

Últimos dias para encontrar os personagens de Toy Story no Shopping Estação Cuiabá


Milhares de pessoas já compareceram ao Shopping Estação Cuiabá para um encontro com os adorados personagens do filme Toy Story da Disney•Pixar. As apresentações de Woody, Jessie e Buzz Lightyear seguem até esta terça-feira (18), das 14h30 às 18h, na Praça de Eventos, piso L1.

Os encontros acontecem com intervalos de 30 minutos e todos estão convidados para interagir, abraçar e tirar fotos com suas próprias câmeras, nos horários disponíveis.

Para garantir mais conforto aos visitantes, as senhas estão sendo distribuídas no balcão de atendimento, localizado próximo à decoração de Natal, no piso L1. O evento é gratuito.

O tema “Toy Story”, uma das franquias de maior sucesso da Disney•Pixar está transformando o Natal de quem visita o Shopping Estação Cuiabá em momentos de grande emoção, com uma temática rica em cores.

Há ainda uma versão iluminada do querido personagem Buzz Lightyear, confeccionado com milhares de microlâmpadas e com 7 metros de altura que torna a experiência ainda mais incrível. O boneco está ao lado do Pet Park, próximo à entrada principal do shopping.

Outra novidade é o Trono Pet. Pela primeira vez na cidade, a decoração natalina de um shopping tem um espaço especialmente criado para os pets tirarem fotos com o Papai Noel. A iniciativa inovadora vem reforçar o posicionamento pet friendly do Estação Cuiabá.

Sobre a brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 40 shoppings, que totalizam 1.492, 6 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 949, 6mil m² de ABL próprio. A brMalls é uma empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre a The Walt Disney Company Brasil

A The Walt Disney Company está presente no Brasil desde 1 de janeiro de 1994 e atua no ramo do entretenimento familiar e de mídia. A empresa está representada no país por meio diversas linhas de negócios: Media Networks, Studio Entertainment, Consumer Products, e Interactive.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114