Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Terça, 18 de dezembro de 2018, 10h06

Malai Manso (MT) lança mascotes e garante a diversão das crianças nas férias de janeiro


O Malai Manso Resort lançou neste último dia 09 de dezembro a sua mais nova atração – a Turma do Malaizinho, que faz parte do projeto Malai Kids. São 5 personagens cada um com uma função pedagógica e claro, de divertir ainda mais a criançada. São 5 personagens de animais típicos da região mato-grossense que irão além de divertir os hóspedes mirins, irão ensiná-los o quanto é importante cuidar da natureza, - que é tão rica nesta região.

Durante todo o mês de janeiro e também no Réveillon, haverá apresentações semanais do espetáculo “Turma do Malaizinho”, além das atividades de lazer ao longo do dia com os personagens, conforme a programação do resort.

A turminha de mascotes é composta por 5 personagens: a Chef Lorema, que será responsável pela alimentação das crianças; o Professor Tuka, que irá mostrar as belezas naturais e também incentivar o hábito de leitura; a oncinha pintada Cicinha, a grande bailarina da turma; a Dona Capi, professora de artes para incentivo à cultura; o Lobito, atleta divertido e saudável e, claro que não poderia faltar - o Malaizinho, líder da turminha, sendo o mais esperto e inteligente.

O Malai Manso Resort vem constantemente inovando em suas atrações e se destacando como a opção mais completa de entretenimento e lazer do Centro-Oeste. Um complexo de lazer para todas as idades que coloca o Mato Grosso na rota de entretenimento do Brasil e reforça o potencial turístico da Chapada dos Guimarães-MT.

Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos all inclusive, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114