» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quinta, 20 de dezembro de 2018, 11h21

Itaipava de Som a Sol Cuiabá acontece até março de 2019


A Itaipava realizou no último sábado (15.12), a segunda edição do projeto cultural da Itaipava De Som a Sol Cuiabá. Com uma estrutura exclusiva, o projeto gratuito, proporcionou uma noite especial com shows do DJ Lucas Fetter, Max Tandera e Trio Maravilha e a dupla Jonathan e Adam. O parque Tia Nair recebeu o evento e foi entregue limpo a população.

A cerveja 100% Verão continuará a proporcionar experiências exclusivas, já que o projeto é itinerante e a cada mês estará em um bairro. Até março de 2019, estão previstas edições na Orla do Porto, Praça da Mandioca, e Parque das Águas. O próximo Itaipava De Som a Sol acontece no dia 19 de janeiro na Orla do Porto com atrações como: Bruno e Vinicius, Luiz Felipe e Juliano e Diney da Banda Rio na Rua.

SOBRE A ITAIPAVA

Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A Família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br/


 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114