» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Quinta, 03 de janeiro de 2019, 12h57

Peça 'Mãe' aborda família e questão do etarismo dos dias atuais, no CTC


Nos dias 05, 06 e 20 de janeiro, às 19h30, no Cine Teatro Cuiabá, sala Anderson Flores, os formandos da MT Escola de Teatro, traz ao palco o espetáculo "Mãe".

Uma peça que fala de uma família ora convencional. Ora nada convencional. Fernanda, uma assistente que está exausta dos vínculos conflituosos entre gerações, se percebe numa caminhada até a assimiliação do tempo. Essas relações intergeracionais podem culminar em algo inesperado, ao som de canções criadas para este cenário.
 

.

Uma trajetória vivida pela realidade nos dias de hoje, que fala sobre o etarismo* e seus conflitos familiares. O núcleo de diretores, atores, produtores e toda equipe se aprofundaram na arte de viver a vida de uma família, através de gerações.

A composição do roteiro, cenografia, figurinos foram cautelosamente projetados para transmitir ao público uma visão geral das dificuldades do viver antes, durante e pós 60 anos. Uma elaboração intrínseca e avassaladora da realidade e seu contidiano.

Ficha técnica

Direção: Maria Clara Bertúlio e Paulo França; dramaturgia: Danielle Souziel, Elisa Carvalho, Júnior Faria, Mariah Ferreira, Maykon Castrovicky e Nadiny Costa; cenário e figurino: Jane Klitzke e Naiane Gonçalves; iluminação: Bruno Brun; sonoplastia: Jone Sayd; e produção: Elis Correia e Juciney Fernandes.

 

Serviço:

O que: Espetáculo Mãe
Onde: Cine Teatro Cuiabá – Sala Anderson Flores
Dia: 05, 06 e 20 de janeiro – às 19h30
Informações: 65 99926-5860

 

* Discriminação etária, discriminação generacional, etaísmo, idadismo ou ainda etarismo é um tipo de discriminação contra pessoas ou grupos baseado na idade.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114