Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Sexta, 04 de janeiro de 2019, 06h03

Deficiente auditivo Miss MT Gay participará de concurso em Minas


Jennifer Lizz participará da 38° edição do Miss Brasil Gay em Juiz de Fora 

Redação

Jennifer Lizz Miss Mato Grosso Gay Transformista, deficiente auditivo, irá representar o estado no concurso nacional em 2019, na cidade de Juiz de Fora (MG), na 38° edição do Miss Brasil Gay. 

Transformista, Luiz Fernando Silva, que se apresenta como Jennifer Lizz, foi o vencedor do concurso realizado com o apoio da Sala da Mulher da Assembleia Legislativa, e aconteceu no dia 16 de dezembro de 2018,  o concurso Miss Mato Grosso Gay Transformista. Ele é do município de Poconé, a 100 km de Cuiabá. 

O evento foi realizado no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e teve arrecadação destinada à Casa da Mãe Joana, que acolhe pessoas com o vírus HIV.

Para o organizador Caio Cesar, foi muito positiva a participação de todos, principalmente pela situação do vencedor, que superou a deficiência auditiva e brilhou no evento”. Ao todo, o concurso arrecadou cerca de cem frascos de produtos de limpeza para o abrigo filantrópico.

No total, foram avaliados 14 candidatos de vários municípios mato-grossenses. Vale destacar que a temática do concurso 2018, "transformistas", fez referência às pessoas do sexo masculino que se performam como mulheres. #jenniferlizz #missgay

.

Além de Cuiabá, também tiveram representantes os municípios de Colíder, Nobres, Chapada dos Guimarães, Sinop, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis, Distrito Vila Operária (Rondonópolis), Sorriso, Primavera do Leste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Barra do Garças, Campo Novo dos Parecis e Poconé, entre amadores e profissionais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114