Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 04h36

Restaurante Coco Bambu inaugura na próxima semana em Cuiabá


Considerado pela revista Veja Comer e Beber o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu vai inaugurar sua primeira unidade em Mato Grosso no próximo dia 25 de fevereiro, no Shopping Estação Cuiabá, e promete trazer muita diversão, lazer e alta gastronomia para a capital.

Com amplo e variado cardápio, comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade, a unidade possui mais de 2 mil metros quadrados, capacidade para 750 lugares e 200 colaboradores.

"A casa tem expandido para as principais cidades brasileiras e agora chega a Cuiabá trazendo um cardápio com comidas e bebidas diferenciadas. O Shopping Estação Cuiabá tem o objetivo de proporcionar experiências gastronômicas completas e o Coco Bambu é uma das marcas desejadas pelo cuiabano e que vem para abrilhantar ainda mais esse projeto, juntamente com as marcas locais", destaca Anderson Rondon, superintendente do shopping.

Entre os diferenciais do local estão os pratos bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis. O cardápio especializado em frutos do mar conta com camarão, lula, lagosta, mexilhão, polvo, etc., além de pratos com carnes, pescados, aves, suínos, hambúrgueres, massas, pratos fit e diversas opções de salada, sobremesa, carta de bebidas diversificada, com música ao vivo todos os dias no almoço e jantar.

De acordo com o sócio-proprietário do restaurante, Ronald Aguiar, a escolha pelo Shopping Estação é resultado da parceria que a empresa tem com o grupo brMalls. “Em 2018, fomos convidados para abrir a operação na capital mato-grossense, no shopping Estação Cuiabá, o mais novo empreendimento do Grupo brMalls, e vimos uma ótima oportunidade de trazermos as nossas especialidades para esse público”, revela.

Entre os mais pedidos estão Moqueca de Lagosta, Rede de Pescador, Camarão Internacional e a famosa Lagosta à Thermidor. No cardápio de sobremesas estão a deliciosa Cocada ao Forno com sorvete e a Torta de Banana Cremosa.

Serviço:

O que: Inauguração restaurante Coco Bambu

Quando: 25 de fevereiro, às 19h

Onde: Rua Miguel Sutil, 9300, Santa Rosa - Shopping Estação Cuiabá




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114