Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 26 de fevereiro de 2019, 14h13

Shopping oferece opções de folia gratuita para crianças


O carnaval está chegando, e quem tem criança em casa sabe que, às vezes, é difícil encontrar programações específicas para os pequenos durante o carnaval. Pensando nisso, o Shopping 3 Américas criou o "Carnamérica", com atividades gratuitas para a criançada de todas as idades no período da folia.

"Nossa intenção é oferecer uma alternativa segura, confortável e com custo zero para que os pequenos possam curtir o carnaval, ao mesmo tempo em que os pais ou responsáveis também possam ter acesso aos serviços do nosso estabelecimento", comentou a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping 3 Américas, Acilene Clini.

As atividades começam no sábado (02.03) às 15h com bailinho de carnaval, concurso de fantasias e brincadeiras na Praça de Alimentação do shopping. O bailinho vai contar com bandinha e animação de uma trupe de palhaços e premiação para as melhores fantasias.

Mas se o seu pequeno ainda não tem fantasia, não se preocupe. No dia 03, domingo de carnaval, a partir das 15h, o Carnamérica oferece oficinas de máscaras e de customização de abadás para que as crianças possam criar seus looks personalizados para a folia. Em seguida, o bailinho de carnaval vai agitar a criançada, com bandinha e participação diversos personagens, como princesas e super-heróis e distribuição de brindes.

No dia 04 de março os personagens mais amados da criançada vão estar de volta, dessa vez para animar a Oficina de Slime de Carnaval, que será realizada na Praça de Alimentação, a partir das 15h. E na terça-feira (05), encerrando a programação, é o momento das crianças mostrarem suas fantasias em um animado desfile das produções carnavalescas com a participação de personagens.

Horário de funcionamento

O Shopping 3 Américas irá funcionar em seu horário normal, das 10h às 22h, na sexta e no sábado de carnaval e na segunda-feira (1, 2 e 4 de março). No domingo e na terça-feira, dias 3 e 5 de março, a praça de alimentação funciona das 11h às 22h e as lojas estarão abertas das 14h às 20h. E na quarta-feira de cinzas, as lojas funcionam das 12h às 22h, e a praça de alimentação das 11h às 22h.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114