Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Quinta, 07 de março de 2019, 11h31

No dia da mulher, Shopping oferece maquiagem gratuita para clientes


As mulheres que passarem pelo Shopping 3 Américas nesta sexta (08), dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, vão receber gratuitamente maquiagem completa e dicas de produtos para cada tipo de pele. O serviço será oferecido pelas equipes das lojas Quem Disse Berenice, Riachuelo e Solução Cosméticos em vários pontos do shopping.

"Quem tiver uma comemoração especial para depois ou só quiser elevar um pouco a autoestima, pode passar por aqui e fazer a make. A ideia é valorizar todos os diferentes tipos de beleza das mulheres e ensinar dicas e truques que sejam úteis para o nosso dia a dia", explicou a presidente da Associação dos Lojistas do Shopping Três Américas, Acilene Clini.

Mulheres à frente - Inaugurado em 1996, o Shopping 3 Américas se tornou referência como centro de compras e serviços em Cuiabá e este ano tem um motivo especial para comemorar a data: pela primeira vez o mall tem uma mulher à frente da Associação de Lojistas.

"Além disso, hoje, a maioria da equipe de administração do Shopping é formada por mulheres. Temos mulheres à frente do marketing, do setor administrativo, do financeiro e até da segurança, e acreditamos que isso faz toda a diferença no carinho com que entregamos os serviços para nossos clientes", completa Acilene.

Serviço - O Shopping 3 Américas está localizado na avenida Brasília, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá e funciona das 10h às 22h. A ação de maquiagem gratuita vai acontecer durante todo o dia. Além disso, algumas lojas irão oferecer descontos especiais em produtos selecionados. Para mais informações visite o @shopping3americas no Facebook ou Instagram.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114