Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 26 de abril de 2019, 22h22

Dia Internacional da Dança será comemorado no Teatro Zulmira neste sábado (27)


.

Bailarinos de diversas companhias e escolas de dança da capital, com os mais diversos estilos, se apresentam no próximo sábado (27), às 19h, aqui no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (anexo à Assembleia Legislativa de Mato Grosso). O evento marca as comemorações do Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril. A entrada será social: R$ 10 e dois quilos de alimentos não perecíveis.

O espetáculo contará com a presença de mais de 100 bailarinos da capital, com apresentações desde o balé clássico, passando pelo jazz e o sapateado. O evento é realizado pelo bailarino profissional e professor de dança, Rafael Cerigato, em parceria com a Comissão Internacional de Dança da Unesco, a Sala da Mulher e o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

A expectativa é de casa lotada, em um evento popular com o intuito de arrecadar alimentos para instituições filantrópicas atendidas pela Sala da Mulher. Os ingressos podem ser adquiridos no Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 – bairro Popular, Cuiabá) e os ingressos podem ser entregues diretamente na portaria na hora do espetáculo.

Esta é a 2ª edição do evento no Teatro Zulmira Canavarros, a edição de 2018 contou com 100 bailarinos se apresentando e um público de mais de 400 pessoas, com uma equipe técnica de 15 pessoas atuando nos bastidores. “Estamos trabalhando para fazer um evento maior e melhor, cheio de emoções”, garantiu o organizador, Rafael Cerigato.

“É uma honra seguir sediando este espetáculo grandioso de dança, de forma acessível a todos os públicos. Venham todos!”, convida a diretora da Sala da Mulher e do Teatro Zulmira, Daniella Paula Oliveira.

Serviço

Dia Internacional da Dança
Data: Sábado (27), às 19h
Local: Teatro Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa de Mato Grosso)
Ingressos: R$ 10 + 2 quilos de alimentos não perecíveis
Venda antecipada: Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 - Popular) 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114