Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Terça, 30 de abril de 2019, 15h15

Show no Teatro Zulmira recebe ex-The Voice Guipson Pierre


 

.

Com este supershow, não há como duvidar que o Haiti é aqui! O cantor haitiano Guipson Pierre – conhecido nacionalmente por sua participação na edição 2018 do The Voice Brasil – e sua banda se apresentam no próximo dia 10 de maio (sexta-feira), às 20 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa de Mato Grosso).

Trata-se da 2ª edição do evento ‘Haiti – Novos Cuiabanos’, que terá abertura com a banda God Singers, formada por haitianos radicados em Cuiabá. Inclusive, o vocalista Duckson Jacques é presidente de uma das entidades organizadoras – a Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil (Osamb) – e demonstrou estar muito ansioso para o grande dia.

Outra participação especial é do compositor e cantor Pescuma, também antes da atração principal. “É um projeto maravilhoso!”, destaca em vídeo-convite.

Guipson Pierre vem a Cuiabá a convite da Osamb, da Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes em Mato Grosso (Adhimi-MT) e do Coletivo ‘O Haiti é Aqui’, entidades que promovem a inclusão de migrantes. Completam a parceria a Sala da Mulher e o Teatro Zulmira.

O ingresso custa R$ 20 e toda a renda será revertida para as ações voltadas para atendimento dos migrantes em Cuiabá. Compra de ingressos e informações, pelos telefones (65) 9 8128-7126 ou 9 8165-6430.

“Será um show sensacional, com essa qualidade musical e ainda a finalidade de fortalecer o atendimento aos migrantes em Cuiabá, que acolhemos como conterrâneos. Chamem a família e os amigos, está imperdível!”, convida a diretora da Sala da Mulher e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira. 

Mais sobre a atração principal

A carreira de sucesso de Guipson Pierre começou de forma não muito favorável: um terremoto que abalou o Haiti em 2010 o fez abrir mão do sonho em cursar medicina e se mudar para o Brasil, a fim de ajudar a família.

Em São Paulo, surgiu a oportunidade de participar do The Voice e, desde então, se apresenta no Brasil todo.

 

Serviço

Haiti – Novos Cuiabanos: Show com Guipson Pierre (ex The Voice)

Data: 10/05, às 20h

Local: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa)

Ingresso: R$ 20

Contatos: (65) 9 8128-7126 ou 9 8165-6430 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114