Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Sexta, 10 de maio de 2019, 02h03

Kahoot! e DragonBox unem forças para criar uma experiência de matemática incrível para todos


.

 "Estamos encantados que a DragonBox está se unindo a nós em tornar o ensino incrível e criar experiências de ensino do futuro", declarou Åsmund Furuseth, CEO e cofundador da Kahoot!. "A DragonBox traz incrível valor a nossa comunidade global de alunos, professores e pais, visto que a matemática a matéria mais popular em nossa plataforma."

A nórdica DragonBox, empresa por trás da premiada série DragonBox de apps educativos de matemática, lançou seu primeiro app do jogo de álgebra em 2012 e a grade curricular de matemática escolar da DragonBox em 2017. A DragonBox é imensamente popular entre as crianças, pais, professores e escolas, com milhões de usuários em todo o mundo.

"Desde o primeiro dia, a DragonBox tornou a aprendizagem de matemática mais divertida e envolvente para as crianças de todo o mundo. Junto com a Kahoot!, permitiremos que milhões de usuários desfrutem aprender matemática de uma maneira incrível", declarou Jean-Baptiste Huynh, professor de matemática, CEO e cofundador da DragonBox.

A visão da Kahoot! é edificar a comunidade de aprendizagem líder no mundo ao conectar professores, alunos, pais e organizações com conteúdo premium.

No ano passado, a Kahoot! lançou o programa acelerador Ignite, e a inclusão da DragonBox é um passo rumo à construção de uma coleção de apps de aprendizagem que criam valor para os estudantes em todo o mundo.

"A aquisição fortalecerá a plataforma da Kahoot! com os premiados apps de aprendizagem de matemática, comunidade e grade curricular escolar da DragonBox. Juntos, nós disponibilizaremos a melhor experiência de aprendizagem para centenas de milhões de usuários da Kahoot! em todo o mundo, tanto dentro quanto foram da sala de aula", declarou Eilert Hanoa, presidente da Kahoot!.

PR Newswire

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114