Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Sexta, 04 de junho de 2010, 11h10
Romantismo

Farmácias Unimed Cuiabá organizam programação especial para Semana dos Namorados


As Farmácias Unimed, em parceria com o Programa de Ação Social da Unimed Cuiabá (PróUnim), prepararam uma programação especial para as comemorações do Dia dos Namorados (12 de junho). O Coral Juvenil do PróUnim já agendou uma série de apresentações, no período de oito a 11 de junho, às 16h, em quatro unidades da Farmácia Unimed.

O Coral Juvenil do PróUnim é formado por grupo de aproximadamente 20 adolescentes, com idades entre 12 e 16 anos. As jovens coralistas fazem parte de projetos de responsabilidade social do PróUnim, realizados em parceria com a comunidade do bairro Parque Atalaia.

“Desenvolver a autoestima, o amor à arte e à cidadania dessas jovens são os nossos princípios”, afirmou a regente do coral, Luciene Morais. A base desse trabalho é a música de qualidade e, de grandes compositores da Música Popular Brasileira (MPB) nos mais variados estilos como: sacra, folclóricas, bossa-nova, samba, baião, rasqueado, canção, dentre outros.

Para a regente, a parceria com as Farmácias Unimed contribui para o “engrandecimento e enriquecimento do trabalho social que é dedicado ao grupo”. Com essas ações, explica Luciene Morais, o coral juvenil tem a oportunidade de demonstrar todo seu envolvimento e desempenho musical através da leveza, graciosidade e simpatia em suas apresentações públicas.

Sob a regência de Luciene Morais, o coral terá o acompanhamento do músico Ismael de Aquino, ao violão, durante as apresentações.

Confira a programação do Coral Juvenil:

Farmácia Barão – terça-feira, dia 8 de junho, às 16h

Farmácia CPA – quarta-feira, dia 09 de junho, às 16h

Farmácia Coxipó – quinta-feira, dia 10 de junho, às 16h

Farmácia Jardim Cuiabá - sexta-feira, dia 11 de junho, às 16h

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114