Cuiabá | MT 29/03/2024
Variedades
Quinta, 20 de junho de 2019, 19h58

38º FIPe de Cáceres oferece Inscrições gratuitas para Pesca Sênior


A Prefeitura de Cáceres neste 38º FIPe, que acontece de 10 a 14 de julho, está oferecendo 500 vagas para pesca Sênior. As inscrições são gratuitas e com uma premiação imperdível. A inscrição pode ser feita pelo site fipecaceres.com.br, ou no Centro de Convivência de Idosos (CCI), localizado na Avenida Brasil ao lado da Prefeitura, ou na SICMATUR.

.

Para realizar a inscrição pessoa precisa ter acima de 60 anos, estar com os documentos pessoais e comprovante de residência.

A pesca Sênior será no dia 12 de julho, sexta-feira, às 07:30 horas, utilizando o sistema de pesca esportiva “pesque e solte”, o peixe é medido e devolvido ao rio. O torneio é de barranco na praia do Daveron, será disputado nas categorias masculina e feminina, com pontuações e premiações individuais ao competidor de maior idade do 1 ao 5 lugar, as premiações serão entregues logo após ao final da pescaria, todos os participantes receberam uma medalha de participação ao final da prova. Cada competidor recebera um kit contendo uma camiseta, boné, sacochila, vara e a numeração, o Kit é retirado no dia anterior na SICMATUR e o competidor é responsável em trazer a sua isca.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, disse que essa é a melhor idade. “É muito importante valorizar a socialização nessa fase da vida e o FIPe é para todos, então a Gestão criou esse torneio que é um sucesso”, finalizou Francis.

O secretário de Turismo, Junior Trindade, contou sobre o entusiasmo dos competidores no ano passado. “Eles tem muita experiência e uma alegria contagiante são gratos. A cada medalha entregue no ano passado nós recebíamos abraços apertados e um muito obrigado que me deu incentivo para dar continuidade ao meu trabalho fazendo o melhor”, enfatizou Junior.

Premiação masculina e feminina

1º lugar 1 Geladeira duplex

2º lugar 1 TV 32 polegadas

3º lugar 1 celular

4º lugar 1 Fogão 5 bocas

5º 1 Forno micro-ondas

6º 1 Ventilador

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114