» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sexta, 21 de junho de 2019, 07h11

De comidas típicas a touro mecânico, festa junina ganha versão rock'n'roll neste sábado


Junho chegou e a temporada de festa junina está oficialmente aberta. Em Cuiabá, já pode separar o chapéu de palha e a produção para a folia que o Arraiá Nhô Malcom está de volta. Neste sábado (22.06), a quinta edição da festa chega com tudo no Pub e no Club para fazer o público dançar até o sol raiar. Para entrar no clima, uma decoração especial promete aquecer os corações feito fogueira de São João.

.

 

No Pub, o balancê estará garantido com o rock'n'roll da banda Back 2000, que revive os hits da virada do milênio na missão de fazer a galera bailar num compasso digno da zabumba de paixão. Também entra no caracol musical da noite o grupo Camila Fidelis e os Fora da Lei. Até porque o toque do sanfoneiro que chama o grito de "alavantu" ("em avant tous" – em frente, em francês) ficará por conta dos riffs de guitarra.

 

Em tempos de festa junina, caipirice não tem limite – muito menos, nos trajes. Tanto que o tradicional "changê de damas" – a famosa troca de pares na dança – ganha reforço nos figurinos invertidos entre homens e mulheres no baile. Se tudo que está bom pode ficar bom demais, aproveite para dar férias à dieta e boas-vindas aos quitutes típicos – e deliciosos – da estação.

.

 

"O Arraiá Nhô Malcom é sucesso de público na casa. A galera entra no clima e a diversão é garantida. Teremos desde atrações de qualidade, comidas típicas, brinquedos infláveis até um desafio clássico para os corajosos: encarar o touro mecânico. Para os solteiros, quem sabe você não encontra seu par na quadrilha. Pula fogueira. Cai, cai balão. Vem para o Malcom: sim ou não? Partiu, Arraiá!', comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

 

O "caminho da roça" não para por aí. Enquanto rola Back 2000 e Camila Fidelis e os Fora da Lei no Pub, no Club será a vez do hip hop e reggaeton causarem mais do que correio elegante. O som ficará sob o comando dos DJs Danilo Soares e Julio Neto. No dia 22 de junho, a portaria será de R$20. Quem comparecer "a rigor" pagará meia-entrada (R$10).

.

 

SERVIÇO – Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114