» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Sexta, 09 de agosto de 2019, 12h31

Primeiro concurso Miss Cuiabá Plus Size 2019 será realizado em agosto


A capital mato-grossense recebe pela primeira vez o concurso Miss Cuiabá Plus Size 2019, organizado pelo stylist Rodrigo Gomes, coordenador do concurso. Mais do que uma competição, o desfile tem o objetivo de mostrar e valorizar a diversidade e beleza de cada candidata.

Imagem ilustrativa
Dana Patterson, uma das modelos curvy mais sexy da indústria mundial. Com 25 anos, 325 mil seguidores, e mais de 80 mil inscritos no seu Youtube, Dana Patterson é uma modelo americana e ativista no movimento plus size.

 

Com uma proposta sociocultural inclusiva, o concurso visa à elevação da autoestima e empoderamento feminino, enaltecendo a beleza das mulheres com manequim a partir de 44, valorizando assim a moda plus size. "Oferecemos uma oportunidade única para todas as mulheres plus size da capital mostrarem sua elegância e beleza", comenta Rodrigo Gomes.

O concurso conta com 3 categorias: a primeira é para mulheres plus size de 18 a 34 anos. A segunda categoria é a ‘lady’, para mulheres acima dos 34 anos. Há também a categoria ‘curve’, para mulheres altas e que usam as mesmas medidas.

A 1ª edição do evento acontece no dia 28 de agosto. Será uma noite de beleza e glamour para eleger a mais bela mulher plus size de Cuiabá, que representará a capital no concurso estadual, Miss Mato Grosso Plus Size.

Para participar do concurso Miss Cuiabá Plus Size 2019, a candidata deve ter mais de 18 anos, com um manequim a partir do número 44 e residir em Cuiabá há pelo menos 2 anos. Não é necessário ser modelo profissional e não há limite de idade.

As inscrições são feitas no site do Miss Brasil Plus Size, por meio do link: http://www.missbrasilplussize.com.br/miss-cuiaba-plus-size-2019/


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114