Cuiabá | MT 19/04/2024
Variedades
Quinta, 15 de julho de 2010, 10h35

Joaninha desafia a gravidade em Chapada no domigo (18)



O tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Gilmar “Joaninha” Flores se prepara para o primeiro show no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães. O desafio contra a gravidade no centro da América do Sul será realizado no dia 18 de julho, às 16h.

Junto com a equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, o matogrossense levará ao público de um dos eventos culturais mais aguardados de Mato Grosso as diversas variações de backflips e manobras desenvolvidas pelo piloto. “É a primeira vez que faço um show no Festival. Espero que seja especial, principalmente porque o público gosta muito de moto e vamos mostrar a diversidade de manobras”, declarou.

A altitude de 800 metros do município e a baixa temperatura não requerem nenhum tipo de preparação especial. Segundo Joaninha, só não pode chover. “Não interfere no show. O motor da moto pode até demorar um pouco para esquentar, mas isso é normal. Nada que influencie no desempenho das manobras”, explicou Joaninha.

O piloto lançou recentemente o DVD “Joaninha - A História de um Campeão”, que conta um pouco da trajetória do tetracampeão. As vendas são realizadas no escritório da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show, na Rua das Azaléias, 2010, Centro, em Sinop. Os pedidos também podem ser feitos pelo email show@joaninha99.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo fone 66 3531-7217.

Os fãs da equipe Joaninha Pro Tork Freestyle Show também podem participar da promoção que vai sortear um kit com um óculos, um squeeze e uma camiseta. Para participar é preciso responder até o dia 20 de julho, ao questionário no site www.joaninha99.com.br .

24horasnews




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114