Cuiabá | MT 28/03/2024
Variedades
Quarta, 04 de agosto de 2010, 17h32
Setembro

Família e maridos na cozinha são temas do Casa Cor Mato Grosso 2010


A Casa Cor Mato Grosso 2010 está no calendário dos mato-grossenses. Todos já sabem que, entre os dias 17 de setembro e 27 de outubro, no Condomínio Florais dos Lagos, o que há de mais inovador no ramo da arquitetura, design e paisagismo será apresentado aos visitantes. Nesta edição, você confere o que os profissionais estão preparando para os ambientes Family Room e Quarto do Quarentão. Destaque para os móveis e itens de decoração que prometem fazer bastante sucesso com a fusão entre beleza e usabilidade.

A arquiteta e designer, Carla Bertuol, está ansiosa com a sua primeira participação na Casa Cor MT 2010. A profissional será a responsável pelo Family Room, o espaço responsável por integrar a família mesmo em meio a correria do dia-a-dia de seus integrantes. “Pensei em um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo funcional já que será utilizado por uma família moderna”, revelou a arquiteta. “Por isso, servirá tanto para relaxar, assistir filmes, ler livros, quanto para receber os amigos, navegar pela internet”, acrescentou. Com pisos de porcelanato, o ambiente de quase 25 metros quadrados trará revestimentos de parede importados e exclusivos. “O tom de cobre escolhido para revestimento garante a elegância e o diferencial do ambiente”, pontuou. Já os tecidos utilizados fazem referência à linha ecológica, com tons de bege, marrom e fengi predominantes. Quanto à mobília, a peça destaque do espaço é a poltrona Charles Eames, considerado um marco do design mundial e objeto de desejo por causa dos traços sofisticados. “O espaço foi projetado buscando cores sóbrias e que venham conciliar as variadas personalidades dos membros de uma família”, finalizou.

Homens como inspiração
O arquiteto Luiz Carlos Maranhão Antunes, que será o responsável pela Cozinha, da Casa 1, traz para a 8ª edição da Casa Cor Mato Grosso um ambiente moderno: uma cozinha projetada para maridos gourmets. O projeto de 34,35 metros quadrados conta com materiais importantes, com destaque para os lançamentos da Ornare. Com a linha “Linah”, a intenção é transformar o ambiente em um local sofisticado, cheio de tecnologia e charme, com a disposição de acessórios para cada detalhe do espaço, sem esquecer, é claro, do uso de matérias-primas ecologicamente corretas. “A característica principal do ambiente é sempre a harmonia entre os materiais e a excelência na composição do espaço”, revela.

A Casa Cor MT – Sob tema “Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz!”, a Casa Cor MT contará com mais de 2,5 mil metros quadrados de área construída, em uma área preparada para o evento de 4,5 mil metros quadrados distribuídos em três casas no Condomínio Florais dos Lagos. Uma grande novidade para as empresas participantes é o Special Sale, onde tudo que estiver exposto nos últimos três dias de evento será vendido com descontos incríveis.

Apoio - A Casa Cor Mato Grosso possui em nível nacional a empresa Deca, como patrocinador master, as empresas Suvinil e Todeschini como patrocinadores nacionais, a Stella Artois e a Caixa Econômica Federal como apoio nacional. Em nível local, são patrocinadores as empresas Ginco, Todimo, Goldfarb, Cimento Itaú e Votomassa, além do apoio local da Tauro Motors e Big Lar. A empresa Poit Energia entra como fornecedora oficial, juntamente com a Cia do Turismo, Newtemp e a NewLine ; a Gráfica Print e Grupo Gazeta como mídia partners do evento no Estado; e o Pantanal Shopping assina o evento como apoio institucional.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114